A partir de 16 de setembro, todos os restaurantes McDonald’s do país irão receber a nova campanha de McLanche Feliz, que traz oito brinquedos inspirados no filme Hotel Transilvânia 2. A animação conta a história do vampiro Vlad, que viajará para visitar o filho Drácula no Hotel Transilvânia e mudará toda a rotina do resort e dos visitantes.
“O filme é cheio de emoções e conseguimos transferir toda essa diversão para os personagens que integram essa nova campanha, com brinquedos divertidos e que têm tudo para agradar às famílias”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Os brinquedos
A família responsável pelo Hotel Transilvânia foi toda transformada em brinquedos. O boneco do Drácula cita frases famosas ao ter o braço pressionado para baixo. A filha dele, Mavis, vem montada em uma bicicleta que se movimenta em velocidade quando arrastada para trás. Já os olhos e os caninos de Denis mudam de posição ao ter o braço pressionado para baixo.
Os monstros que agitam o filme também foram transformados em brinquedos. Globy, que vive montado na motocicleta e com fone de ouvidos, se movimenta de um jeito divertido ao ser arrastado par atrás, enquanto que o lobisomem Wayne tem um botão que, ao ser pressionado, arremessa um disco com a boca. A múmia Murray ganhou uma versão que uma faz uma divertida dança, e o Frank inspirou dois brinquedos: um boneco que gira a cabeça e uma máscara para brincar com os amigos.
Leia mais sobre: Empresas e Negócios