FILIAÇÃO DE MARINA SILVA SELA ALIANÇA ENTRE PSB E REDE SUSTENTABILIDADE PARA 2014
A ex-senadora Marina Silva, idealizadora do Rede Sustentabilidade, anunciou filiouse ao PSB. Em coletiva, explicou o que a levou a tomar a decisão. Ela afirmou que nunca pensou em plano “B”. A ex-senadora se colocou a disposição do partido para ser candidata se essa for a posição partidária, mas que passa a apoiar Eduardo Campos para presidente.
“Não é a marina entrando em partido para conseguir uma legenda para ser candidata. É a Marina entrando em um partido para chancelar o programa da rede sustentabilidade, e na discussão democrática adensar o programa de uma candidatura que já esta posta” afirmou a ex-senadora, Marina Silva, no discurso de filiação.
A filiação aconteceu em Brasília e mobilizou aliados do PSB e do REDE de todo o Brasil. Vanderlan Cardoso, presidente do PSB em Goiás, particiou do evento e cumprimentou Marina.
O presidente do PSB, Eduardo Campos, afirmou que o momento da filiação de Marina Silva ao partido é um momento de grande responsabilidade. Ele destacou que a ex-senadora traz a vivência do Brasil real para o partido.
“Quem entendeu o que as ruas do Brasil disseram em alto e bom som, ou às vezes sem som, somente com cartazes, quem entendeu o que disse o Brasil nas ruas em junho, não tem a menor dificuldade de entender o que esta acontecendo aqui, hoje”, enfatizou Eduardo campos
A filiação de Marina esta sendo tratado na verdade entre uma aliança entro o PSB e o Rede Sustentabilidade.
Leia mais sobre: Política