O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu o apoio de dez vereadores de Goiânia à sua candidatura ao Senado, após os parlamentares se reunirem com o tucano, nesta quinta-feira (08/09), em seu escritório político.
A única de seu partido é a presidente metroplitana do PSDB, Aava Santiago. Trata-se também do único nome que os tucanos detém na Câmara dos Vereadores. Os demais integram legendas que, oficialmente, estão com outros candidatos a senador ou até mesmo possuem um nome na disputa.
Estiveram na reunião, os seguintes vereadores: Edgar Duarte (PMB), Anderson Sales (PRTB), Leo José (Republicanos), Pedro Azulão Jr. (PSB), Paulo Henrique da Farmácia (Agir), Delegado Álvaro Cássio (PRTB), Juarez Lopes (PDT), Santana Gomes (PRTB) e Joãozinho Guimarães (Solidariedade).
LEIA TAMBÉM: Suplente de Kajuru, Milton Mercez, do Patriota, será coordenador da campanha de Marconi Perillo em Goiânia
Há outros que também o apoiam, mas não estiveram presentes, como Ronilson Reis e Pastor Wilson, ambos do PMB. Entre todos eles, Ronilson e Santana, que concorrem a deputado estadual, estão licenciados do mandato por causa das eleições.