Categorias: Política

“Marconi foi um governador competente, por isso oramos por ele”, diz pastor Neuton Abreu

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, participou na noite de domingo (9/9) de um culto na Matriz da Assembleia de Deus Pedro Ludovico (ADPEL), celebrado pelo pastor presidente da igreja, Neuton Pereira Abreu. Durante a celebração, o pastor declarou apoio a Marconi e pediu aos fiéis para que se juntassem e fizessem uma corrente de oração ao candidato. 
“Marconi  exerceu com competência a sua função como governador do Estado de Goiás e busca agora uma nova posição, por isso eu o convidei para ele vir aqui para que a nossa Igreja pudesse orar por ele”, disse o pastor. 
De Minaçú, no interior do Estado, mas atualmente morando em Goiânia, o pastor Raimundo Chagas confia e acredita que Marconi é a opção correta para dar continuidade em um trabalho de excelência, desta vez ocupando uma cadeira no Senado. “Marconi foi, é e será sempre uma esperança pra nação. Eu acompanho o trabalho dele desde o primeiro governo, era praticamente um menino, mas ele mostrou que é homem fazendo um excelente trabalho”.
Marconi acredita na família, valores e princípios. Por isso durante seus mandatos sempre apoiou as igrejas. “Lá no Senado eu vou ser uma voz em defesa da família, de valores e princípios, não vou pra lá pra ser mais um, quero ir pra defender as famílias do meu estado. As lideranças precisam estar convencidas do que é bom pra família e o que não é”, disse.
“Por isso”, prosseguiu o ex-governador, “coloquei meu nome nessa eleição depois de ser quatro vezes governador pra ajudar o meu estado, pra conseguir recursos, verbas, mas principalmente para defender a família, a liberdade de culto, as igrejas evangélicas, como sempre fiz”. “Se esse país está passando por tantas dificuldades,  é porque tem gente no poder que não está levando a sério a religiosidade, que não está levando a sério os princípios cristãos. São princípios que nós temos que cultuar para conseguirmos levantar  o Brasil”, afirmou.
A Igreja Assembleia de Deus Campo Pedro Ludovico realiza dois cultos aos domingos,  de manhã e no fim da tarde, um culto às terças-feiras e outro às quartas-feiras. Foi fundada em 1954 pelo Pastor Agnelo Constantino da Silva e Pastor Antônio Inácio de Freitas, o Campo Pedro Ludovico foi presidido de 1976 a 2010 pelo pastor Amador Carlos dos Santos. Pastor Neuton preside o Campo Pedro Ludovico desde 2010.

Marcley Matos

Notícias Recentes

Proposta estratégia para ampliar RPPNs em Goiás com fundo composto por multas ambientais

Modelo prevê fundo composto pelo dinheiro de multas por danos ao meio ambiente beneficiando reservas…

15/08/2024

Procon aponta variação de mais de 99% no preço das fraldas descartáveis infantis, em Goiânia

Na capital, o preço da fralda descartável infantil pode ter variação de preço superior a…

15/08/2024

Empresário Arni Spiering morre em queda de avião bimotor em Apiacás, MT

Na manhã desta quinta-feira (15), um avião bimotor King Air caiu na zona rural de…

15/08/2024

Ministério da Saúde negocia compra emergencial de 25 mil doses de vacina contra mpox

O Ministério da Saúde (MS) anunciou, nesta quinta-feira (15), a negociação da compra emergencial de…

15/08/2024

Gustavo Mendanha é anunciado como coordenador da campanha de Leandro Vilela em Aparecida

Na manhã desta quarta-feira (15), o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, foi anunciado…

15/08/2024

Em Goiás, o comércio varejista cresce pelo 7º mês seguido

O comércio varejista em Goiás cresceu pelo sétimo mês seguido, com alta de 5,9%, na…

15/08/2024