Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 7 anos atrás

Marconi entrega prêmio de R$ 1 milhão a ganhador da Nota Fiscal Goiana

Compartilhar

Pernambucano, casado, Sonildo Sousa do Nascimento mora no humilde Bairro Santa Cecília, em Valparaíso de Goiás, no Entorno de Brasília, com a mulher e uma filhinha de apenas sete anos. Na quinta-feira, sua vida começou a mudar. Ele havia saído para ir ao comércio e deixado o celular no silencioso. Ao voltar, percebeu que havia uma série de ligações. Era um servidor do Vapt Vupt, tentado informá-lo de que havia sido o ganhador do programa Nota Fiscal Goiana: R$ 1 milhão.

Sonildo, acompanhado da esposa e da filhinha, veio hoje receber o prêmio das mãos do governador Marconi Perillo, que o chamou de “sortudo de Valparaíso”. A solenidade, realizada no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, contou com a presença do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Correia, da secretária estadual de Cidadania e ex-prefeita da cidade, Lêda Borges, dos secretários João Furtado (Fazenda) e Joaquim Mesquita (Gestão e Planejamento) e de todo o corpo técnico da  Sefaz.

Publicidade

O governador, em entrevista coletiva acompanhado da família sorteada, afirmou que é importante que o contribuinte exija sempre a nota fiscal, porque poderá ser o próximo ganhador do prêmio Nota Fiscal Goiana.

Publicidade

Sonildo é casado com uma professora da rede municipal de ensino e reside em Goiás há 31 anos. Com o prêmio, disse que vai quitar a casa própria, comprar um carro e aplicar o restante na educação da filha. “Agradeço muito o governador Marconi Perillo  e espero que mais pessoas possam inscrever no programa da Nota Fiscal e ganhar prêmios, assim como ocorreu comigo”, afirmou, abrindo um largo sorriso.

Publicidade