Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 12 meses atrás

Marcelo Rangel expõe que relação com Tadeu no Goiás era apenas “profissional”

Compartilhar

O goleiro Marcelo Rangel chegou ao Goiás em 2017. Logo conquistou a titularidade e conquistou dois títulos estaduais. Era considerado um dos destaques da equipe esmeraldina. Porém uma grave lesão em 2018, tirou o jogador por quase um ano dos gramados. Quando retornou, Tadeu já tinha assumido o gol do Verdão.

Com grandes atuações, não deu espaço para Marcelo Rangel que passou a condição de reserva até o encerramento do seu contrato agora no final de 2023 com o Goiás. Agora livre no mercado, ele começa a ouvir propostas e terá um novo destino na próxima temporada. Um dos clubes que já sondaram a situação de Rangel foi o Vila Nova.

Publicidade

O goleiro concedeu entrevista ao repórter Juliano Moreira – Rádio Bandeirantes – e relatou a relação de carinho que construiu com o Goiás e sua torcida. Outros assuntos também foram abordados no bate-papo. Entre eles a relação com Tadeu.

Publicidade

Marcelo Rangel afirmou que era algo que se limitava apenas ao campo profissional: “Eu respeitei ele até o último momento e acredito que isso aconteceu de lá para cá. Não é um amigo que está dentro da minha casa, mas teve um respeito de ambas as partes. Eu aprendi esse ano muito no Goiás esse ano a respeito de liderança. O que é ser um líder. Cada um tem uma forma. Eu tenho a minha e ele tem a dele. Algumas coisas eu concordo, outras não. Mas sempre tem que existir o respeito”.

Publicidade

Marcelo Rangel na atual temporada atuou em apenas seis partidas no Goiás. Já Tadeu, que segue no Goiás para 2024, apesar do interesse de clubes em sua contratação, esteve em campo em 65 jogos.

Publicidade