Publicidade
| Em 5 anos atrás

Marcelo Cabo muda Vila Nova para jogo de “seis pontos” contra o Vitória

Compartilhar

Publicidade

Duas camisas pesadas na Série B do Campeonato Brasileiro, porém duas campanhas decepcionantes. Dois clubes que lutam para fugir das últimas posições na tabela de classificação. Vila Nova e Vitória se enfrenta nesta terça-feira (3), no chamado jogo de “seis pontos”. A bola rola para o confronto válido pela 21ª Rodada da competição, as 19h15 no Estádio Olímpico.

O técnico Marcelo Cabo que ainda não comandou o Tigrão em nenhuma vitória na condição de mandante terá o retorno do lateral direito Jefferson, recuperado de lesão. Ele vai atuar no lugar de Felipe Rodrigues que vai cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.

Publicidade

Outro jogador que fica a disposição para a partida é o volante Tinga, que devido a dores musculares, desfalque o time no empate com o Paraná Clube. Só que ele começa no banco de reserva, uma vez que Cabo optou por manter Ramon no time titular.

Publicidade

Adversário

O Vitória que é comandado por Carlos Amadeu, que treinou nos últimos anos a Seleção Brasileira Sub-20, não terá o goleiro Martín Rodriguez, lateral direito Van e o meia Ruy que contundidos, foram vetados pelo departamento médico. No elenco do time baiano, jogadores conhecidos do futebol goiano – entre eles o zagueiro Everton Sena, meia Felipe Gedoz e atacante Felipe Garcia, todos defenderam o Goiás Esporte Clube.

Publicidade

Campanhas

Vila Nova ocupa a 17ª colocação com 21 pontos – 4 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. Aproveitamento de 35%.

Vitória é o 15º na classificação com 21 pontos – 5 vitória, 6 empates e 9 derrotas. Também com o aproveitamento de 30%.

Ficha Técnica – Vila Nova x Vitória

Competição – Campeonato Brasileiro Série B

Local – Estádio Olímpico

Horário – 19h15

Arbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Bruno Salgado Rizzo (SP) e Gustavo Rodrigues Oliveira (SP) 

Vila Nova – Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Robinho, Gustavo Henrique e Benítez. Técnico: Marcelo Cabo

Vitória – Ronaldo; Matheus Rocha, Everton Senna, Ramon e Chiquinho; Baraka , Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Caicedo, Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu.

Retrospecto

8 Jogos

2 Vitórias do Vila Nova (9 gols)

5 Vitórias do Vitória (4 gols)

1 Empate

 

 

 

Publicidade