Publicidade
| Em 5 anos atrás

Marcelo Cabo cobra Vila Nova “gigante” no Serra Dourada diante do América

Compartilhar

Publicidade

Neste sábado (20), diante do América Mineiro o Vila Nova Futebol Clube vai buscar a primeira vitória atuando no Serra Dourada na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe colorada no maior palco do futebol goiano, empatou com a Ponte Preta e perdeu para o Londrina.

Publicidade

Ocupando a 16ª posição na tabela de classificação, o Vila Nova terá diante do América, que está na zona do rebaixamento, a estreia de Marcelo Cabo. O técnico é a esperança colorada para uma reação na competição.

Publicidade

Cabo destacou na sua entrevista coletiva, que a meta é encerrar o jejum de tropeços no Serra Dourada. “Tabu é para ser quebrado e me surpreende esse dado da equipe não ter vencido nesta Série B. Temos que ter tranquilidade neste momento. Sabemos da importância do jogo, mas não será o último do ano. Buscar a vitória para trazer tranquilidade e ter uma sequência de bons resultados para encostar no pelotão de cima”.

A situação do adversário, que faz campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro não pode servir de desculpas para uma falta de atenção do Vila Nova. Marcelo Cabo prega respeito, mas cobra a necessidade de uma vitória.

Publicidade

“O América foi preparado para brigar por título como sempre fez. É uma surpresa encontrar o time na zona do rebaixamento. Mas vem aí um time com mudança no comando técnico e entra o Felipe que tem pleno conhecimento do elenco. Teremos um adversário difícil, mas dentro do Serra Dourada o Vila tem que ser gigante como sempre foi”.

Publicidade