Caiu como uma bomba, a goleada sofrida pelo Goiás Esporte Clube no primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano. O placar de 3 a 0 foi considerado inadmissível pelo presidente Marcelo Almeida.
O Atlético abriu grande vantagem para o segundo jogo na decisão do Campeonato Goiano, que está programado para domingo (21), as 16 horas no Estádio Olímpico.
O mandatário esmeraldino em entrevista concedida a Rádio Sagres 730 revelou que atitudes serão tomadas durante a semana e que acredita em vários culpados pelo momento ruim da equipe que pode perder o título para o rival no Goianão e que não passou da 2ª Fase da Copa do Brasil.
Marcelo Almeida fez uma análise sobre o trabalho de Maurício Barbieri que vem sendo bastante cobrado pelo torcedor do Verdão, principalmente após a goleada para o Atlético. A permanência do técnico para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, não foi garantida pelo dirigente.
“Essa é pergunta de 1 milhão de dólares. É difícil responder isso pra você agora. Ainda estamos pensando na derrota de ontem. Sei que devemos pensar lá na frente, mas como já disse: não posso pensar de forma impensada. Como líder, não posso pensar de uma forma insana, não. Sei que o nosso campeonato mais importante ainda está por vir. Não quero menosprezar o Goiano, mas meu foco é a Série A”.
A estreia do Goiás no Campeonato Brasileiro está programada para o dia 28 de abril, as 19 horas contra o Fluminense no Maracanã.