Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 2 horas atrás

Mancini diz que Vila Nova soube entender mais o clássico e que ainda acredita em acesso do Goiás

Compartilhar

O técnico Vagner Mancini foi o único personagem do Goiás Esporte Clube que atendeu os profissionais de imprensa após a derrota para o Vila Nova, neste domingo (13), no Estádio Hailé Pinheiro. Jogadores e membros da diretoria optaram por evitar os microfones após o resultado que praticamente sepultou as possibilidades de acesso esmeraldino no Campeonato Brasileiro.

Restando apenas oito partidas para o fechamento da sua participação na Série B do Brasileirão, o Goiás soma apenas 41 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação. Para subir, o Verdão vai precisar vencer sete jogos e ainda torcer por tropeço de adversários diretos.

Publicidade

Confira a Classificação do Campeonato Brasileiro Série B

Publicidade

Mesmo com um cenário adverso e uma possibilidade mínima de chegar na Série A, Vagner Mancini não joga a toalha: “Enquanto matematicamente houver chance a gente tem que acreditar, a nossa profissão, a nossa dignidade faz com que a gente tenha acreditado dessa forma”.

Publicidade

Sobre a derrota para o Vila Nova, Vagner Mancini destacou que o Goiás não teve o mesmo entendimento da importância do clássico, na comparação com o adversário. “O jogo não foi aquilo que nós esperávamos. Eu vi o Goiás com uma certa dificuldade no primeiro tempo. Acabou tomando um gol de pênalti num lance que sempre vai gerar uma certa dúvida, mas enfim. Quando você joga um clássico, seja ele qual for, aonde for, você tem que ter algo mais ao seu favor e não contra. Eu acho que o Vila Nova soube entender melhor o que era partida, embora tenha. Se defendido na maior parte do jogo, fez muito bem e nós não tivemos a competência necessária para ir lá e botar a bola na rede”. Isso eu acredito, acredito, porque Assim, boa noite”, explicou o técnico.

Publicidade