O pré-candidato do MDB à prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela, evitou polemizar a declaração do deputado estadual Talles Barreto (PSDB), de que ele e Vanderlan Cardoso são “farinha do mesmo saco”.

Ao Diário de Goiás, Vilela afirmou que tem certeza de que todos que estão no pleito querem o bem para a capital.

Publicidade

“Tenho admiração por todos os candidatos. Todos são idealistas e querem o bem de Goiânia. Não vou contestar nenhuma opinião em contrário. Minha opinião é que todos querem fazer o bem, inclusive o Talles Barreto”, disse.

Publicidade

A declaração de Barreto está em vídeo divulgado nesta quarta-feira (23), onde ele critica o processo político na capital.

Publicidade

“O processo político de Goiânia é uma piada. O senador Vanderlan, que é de Senador Canedo, não era candidato e virou candidato porque o Maguito Vilela, que era prefeito de Aparecida, resolveu ser candidato porque o Iris não é candidato. E aí procurou o Caiado, governador do estado, que não faz nada para ninguém. O Vanderlan ficou enciumado, resolveu ser candidato contra o Maguito, que já quase foi suplente do próprio Vanderlan. Na realidade é um absurdo. São todos farinha do mesmo saco. Ninguém está pensando em Goiânia, estão pensando no processo de 2022”, disse.

Publicidade