23 de dezembro de 2024
Política

Maguito diz a Iris que dará continuidade na gestão: “não vou desligar nenhuma máquina”

Reunião ocorreu no Paço, nesta segunda. (Foto: Divulgação)
Reunião ocorreu no Paço, nesta segunda. (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, disse ao prefeito Iris Rezende, em visita ao Paço Municipal nesta segunda-feira (21), que, se eleito, fará um governo de continuidade.

O emedebista garantiu ao correligionário que aproveitará o volume de investimentos em infraestrutura da gestão Iris para aprofundar o ciclo de desenvolvimento. Em resposta, o prefeito destacou que é amigo de Maguito há 40 anos e reforçou que a decisão está nas mãos da população. “Goiânia é uma cidade politizada e saberá escolher bem os seus governantes”, afirmou.

Maguito reforçou que continuará e terminará todas as obras iniciadas por Iris, além dos projetos das áreas econômicas e sociais. “Sendo eleito prefeito não vou deixar desligar nenhuma máquina e nem parar nenhuma obra. Vou fazer um governo de continuidade. E as cabeças pensantes desta gestão, lideradas pela cabeça mais brilhante da política de Goiás, estão convidados a contribuir”, disse o pré-candidato.

Ele ainda lembrou da proximidade com o prefeito. “Temos 40 anos de uma relação política muito próxima e produtiva. Aprendi muito com Iris e não vamos deixar que as conquistas desta gestão se percam”, ressaltou.

Iris convocou o secretariado para a reunião e colocou a equipe à disposição do pré-candidato para contribuir com informações e ideias para o projeto de gestão.

“Saí muito feliz da reunião, porque a prefeitura está indo muito bem, com as fianças equilibradas, tem recursos para pagar todas as obras e está em dia com funcionalismo e fornecedores. Fruto de uma gestão responsável e qualificada”, afirmou Maguito.

Também participaram da reunião o vice de Maguito, Rogério Cruz, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, e o vereador Vilmar Mariano, candidato a vice no pleito deste ano. O presidente do MDB, Daniel Vilela, além de lideranças do Patriota e do Republicanos, também estiveram no Paço.


Leia mais sobre: / / Destaque / Política