Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 6 anos atrás

Mãe desconfia e grava estupro do pai contra a filha em Novo Gama; homem preso em flagrante

Compartilhar

Um homem foi preso em flagrante no município de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de estuprar a própria filha de 7 anos. O crime foi filmado pela mãe da criança, que desconfiou das atitudes do marido e colocou um celular escondido em um cômodo da residência em que moram para registrar o abuso.

O flagrante foi registrado na última sexta-feira (20), pelo delegado Bruno Van Kuyk. “A mãe começou a desconfiar recentemente que pudesse estar acontecendo esse crime e colocou um celular escondido em um dos cômodos e, quando ela viu o vídeo com o marido abusando da filha, denunciou o caso para a polícia”, relatou o delegado ao portal G1 Goiás.

Publicidade

Segundo ele, não é possível passar muitas informações sobre o caso, por se tratar de uma situação muito delicada envolvendo uma criança.

Publicidade

“Posso apenas dizer que ele comprova o crime de estupro de vulnerável”, disse o delegado que atendeu a ocorrência. Após a prisão do homem, foram pedidos exames na vítima para verificar se ela tem alguma lesão.

Publicidade

O caso deve ser assumido pelo delegado Felipe Guerrieri.

Publicidade