12 de agosto de 2024
Empresas e Negócios

M.POLLO traça estratégia de crescimento para próximos cinco anos

As incertezas da economia não intimidam a direção da M.POLLO, primeira marca do Grupo MPL de Aparecida de Goiânia (GO), que chega aos 25 anos com a garra de quem ainda tem um mundo cheio de possibilidades a conquistar. A ideia é chegar aos 30 anos, em 2022, com e-commerce, duas lojas conceito – uma em Goiânia (GO) e outra em São Paulo (SP) – e cem franquias. A expectativa é do Gerente Nacional de Vendas da M.POLLO, André Ribeiro, que prevê um novo modelo de franchising, propondo ao consumidor da marca M.POLLO uma experiência de consumo para guardar na lembrança.

A caminhada para alcançar as metas propostas para os próximos cinco anos já começou. O e-commerce da M.POLLO entra em operação no segundo semestre. A plataforma chega para atender boa parte do seu target, que se encontra em ambiente digital. “O homem M.POLLO, além de buscar a versatilidade, busca agilidade para facilitar seu ritmo acelerado de vida”, observa Ribeiro. Assim, a abertura da loja virtual chega oferecendo as facilidades e a agilidade que o ambiente on-line permite.

Já a primeira loja conceito da M.POLLO abre em Goiânia, no mês de outubro, e promete ser mais que um espaço para comprar roupas masculinas. A proposta do ponto de venda Flamboyant Shopping Center é conquistar os homens, público-alvo da marca. Para isso, a equipe que trabalha no projeto está buscando formas criativas para cativar esse consumidor atento e exigente. Estão previstas, inicialmente, duas lojas conceito – a segunda será inaugurada no próximo ano –, que servirão de base para as franquias. Por isso, o Grupo MPL, detentor da marca M.POLLO, contratou um dos melhores escritórios de arquitetura focado em projetos de PDV (Pontos de Venda) do Brasil.

A adoção do franchising será posterior às lojas conceito. A direção da M.POLLO acredita que o futuro do varejo, pincipalmente em capitais e shoppings centers, são as franquias. “Para se manter no top of mind do nosso público e aumentar ainda mais a nossa construção de desejo de marca, as franquias irão somar exponencialmente”, observa Ribeiro.


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