Publicidade

Luiz Gustavo admite necessidade de melhora do Goiás após derrota em amistoso

Não foi nada boa a impressão deixada pelo Goiás no amistoso diante do Cuiabá no último sábado no Estádio Hailé Pinheiro. A derrota por 2 a 0, no último teste antes da estreia no Campeonato Brasileiro deixou o torcedor preocupado para o confronto diante do São Paulo.

O elenco também sentiu o resultado e já convive com a pressão. “Nós ficamos chateados, temos a consciência que precisamos melhorar, que não fizemos um bom jogo, mas que no decorrer dessa semana nós vamos trabalhar muito para que a gente não repita o jogo que fizemos”, justificou o zagueiro Luiz Gustavo, que atuou como lateral durante o segundo tempo do amistoso. Ele substituiu Juan Pintando que foi titular e não teve uma boa atuação.

Publicidade

O jogador já tem a consciência de que os esmeraldinos sonham com uma grande campanha do Goiás no Brasileirão. “Sempre vão querer um campeonato como o do ano passado, e nós sabemos disso. Pode ter certeza que vamos trabalhar para que as coisas melhorem”.

Publicidade

São Paulo Futebol Clube

Publicidade

O adversário do Verdão na abertura do Campeonato Brasileiro também chega pressionado após a eliminação nas quartas de final do Paulista para o modesto Mirassol. Luiz Gustavo sabe que isso aumenta a tensão na estreia.

“Isso vai fazer com que os jogadores queiram dar uma resposta imediata para seus torcedores. Então não será um jogo fácil, mas a gente vai trabalhar para conseguir os três pontos e começar com o pé direito”.

Publicidade
Publicidade
Compartilhar