A senadora Lúcia Vânia (PSB) negou em entrevista exclusiva ao Diário de Goiás ter interesse em sair como suplente de Marconi Perillo (PSDB), como foi divulgado por alguns veículos de comunicação. A parlamentar disse que os números em pesquisas eleitorais recentemente divulgadas a colocam em pé de igualdade com o ex-governador de Goiás.

Publicidade

“Eu não me prestaria a ser suplente, uma vez que os números na pesquisa me colocam em posição de igualdade com ex-governador. Agora, é preciso que imprensa séria não acredite nessas notícias plantadas nos jornais com o objetivo de prejudicar as pessoas”, criticou.

A senadora afirmou que pretende, inclusive, acionar a justiça para garantir seu direito de resposta. “Eu não vou tolerar mais que o meu trabalho, o meu legado, a minha trajetória sejam desqualificados por uma imprensa que não busca o contraditório”, alfinetou.

Publicidade

Veja o vídeo da entrevista

Publicidade

{source}
<<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1691915634235052%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>>
{/source}

Publicidade