Publicidade
Categorias: Política
| Em 6 anos atrás

Lúcia Vânia afirma que José Eliton tem mostrado o quanto um governador pode humanizar o serviço público

Compartilhar

 Candidata a reeleição pela coligação Goiás Avança Mais, a senadora Lúcia Vânia participou, nesta tarde, de reunião com cem ex-prefeitos de diferentes regiões de Goiás, ao lado do ex-governador e candidato ao Senado, Marconi Perillo, e do governador candidato a reeleição José Eliton. Ao falar sobre a legitimidade da base aliada para dar continuidade aos avanços proporcionados a Goiás nas duas últimas décadas, Lúcia Vânia defendeu o nome de José Eliton  destacando que ele mostrou, nos últimos quatro meses, “o quanto um governador pode humanizar o serviço público”.

“José Eliton é jovem, competente, trabalhador. Nesses últimos meses criou dois dos programas mais humanos que Goiás já experimentou: o 3º Turno da Saúde e a patrulha nos terminais. Mulheres e idosos, sobretudo, se sentem mais seguros, são mais respeitados, não têm sua idoneidade ameaçada”, ressaltou. “José Eliton soube estender as mãos àqueles que mais precisavam do serviço público”, disse.

Publicidade

Lúcia Vânia afirmou que a experiência de José Eliton ao lado de Marconi, nos últimos oito anos, é um grande benefício para os goianos. A exemplo de Marconi, que discursou para os ex-gestores anteriormente, Lúcia Vânia criticou mentiras propagadas por adversários na internet, promessas descabidas e despreparo que os opositores demonstram para o Executivo e Legislativo. “Não vamos fazer pirotecnia, mas dar aos goianos o que sempre receberam de nós: o reconhecimento público. Nossa atuação sempre foi para que Goiás ganhasse destaque no cenário nacional, e é por isso que o Estado avançou tanto nas gestões de Marconi e José Eliton”, afirmou.

Publicidade

A senadora também pediu aos ex-prefeitos que estejam unidos em um só coro, numa militância bonita e aguerrida, que sempre mostra sua força quando é conclamada. “Vamos mostrar nossa força e valor mais uma vez, juntos pelo melhor para Goiás”, afirmou.

Publicidade