Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 1 mês atrás

Lucas Andrino afirma que Thiago Galhardo não entregou o que se esperava dele no Goiás

Compartilhar

No dia 11 de abril, chegou em Goiânia o atacante Thiago Galhardo. Vindo por empréstimo do Fortaleza para o Goiás Esporte Clube, o atleta de 35 anos foi recepcionado por vários torcedores, com status de principal contratação do Verdão para busca do acesso no Campeonato Brasileiro. Com a camisa alviverde atuou em 27 partidas, marcou seis gols e deu cinco assistências.

Porém sua moral com o torcedor caiu nos últimos meses, justamente quando o rendimento do time começou a ser questionado. Thiago Galhardo de titular absoluto, foi para a reserva e seu comportamento fora de campo – gerou criticas por boa parte da torcida.

Publicidade

O desempenho do atleta foi uma das pautas da entrevista coletiva de Lucas Andrino, diretor de futebol do Goiás. O dirigente elogiou Galhardo nos treinamentos, mas se posicionou em relação ao nível de atuação nos jogos: “Pode ser falar o que for, sobre o Thiago Galhardo, mas ele nunca deixou de entregar no dia a dia. Ele tem um estilo de vida que compete só a ele, mas esse estilo não pode confrontar com os ideias do clube. Ele treina como um cavalo, nunca ficou fora de treinamento e é um cara extremamente comprometido. Ele não conseguiu entregar dentro que todo mundo esperava? Aí eu concordo”.

Publicidade
Publicidade