22 de dezembro de 2024
Empresas e Negócios

Loja virtual CaféLand fecha parceria com as marcas Pilão, L’OR e Pelé

Apesar de recente, o mercado de cafés gourmet em cápsulas vem crescendo 7% ao ano, tornando-se um dos mais lucrativos do segmento. De olho nesse nicho, a loja virtual CaféLand (www.cafeland.com.br) acaba de firmar parceria com as marcas de café Pilão Espresso, L’OR Espresso e Pelé Graníssimo. O objetivo do e-commerce, especializado em cafés gourmet em cápsulas para máquinas de café Nespresso, é expandir seu portfólio de blends de alta qualidade com marcas sólidas e reconhecidas no mercado brasileiro.

Com a parceria, a loja virtual passa a comercializar nove novos produtos, como o Pilão Espresso nas versões Splendente, Fortíssimo e Supremo; o L’OR Espresso, com os blends Forza, Sontuoso e Ristretto; e o Pelé Graníssimo Nero, Oro e Rosso.

Com menos de um ano de mercado, a CaféLand (www.cafeland.com.br) já oferece mais de 50 opções de café gourmet em cápsulas compatíveis. O objetivo é ampliar continuamente este portfólio, reunindo blends especiais de diferentes intensidades, desde os mais suaves até os mais fortes, com diversos sabores e aromas.

O relatório de tendência do mercado de café encomendado pela ABIC em 2016, destaca que o segmento de cápsulas corresponde hoje a 0,6% do volume consumido no Brasil, e a previsão é que chegará a 1,1% do volume até 2019, crescendo entre 2015 e 2019, 15,3% ao ano. Atualmente, a holandesa JDE, dona das marcas Pilão, L’OR e Pelé, já detém 73,8% do mercado de cápsulas compatíveis com máquinas de café Nespresso.


Leia mais sobre: Empresas e Negócios