Após ganhar a prova de resistência da Fiat, a dupla Gilberto e Sara disputou a oitava liderança do Big Brother Brasil 21 na noite desta sexta-feira (19). Em uma prova de sorte, onde quem escolhesse a chave certa que ligaria um carro da Fiat, Gilberto se tornou o campeão.
Além da conquista da liderança, Gilberto ganhou também o carro 0km e escolheu os brothers Sarah, Fiuk, Juliette, Pocah e Rodolfo para desfrutarem da cozinha Vip ao seu lado. Finalista na prova do líder, Sarah ganhou também imunidade ao paredão desta semana.
Após a disputa, Carla Diaz desabafou no quarto colorido com Fiuk. Ambos estão emparedados pelo fato de serem a primeira dupla a desistir da prova de resistência da Fiat. No entanto, o desabafo da sister se deu por conta dos erros da atriz relacionados ao envolvimento com o brother Arthur que, depois da eliminação de Projota, cortou completamente as relações com a sister.
“Muita coisa aqui, cara. Sei lá. Fico me perguntando se eu errei muito, sabe?”, disse Carla Diaz. Principal rival de Arthur no jogo, Fiuk abraçou e consolou a atriz com o conselho de que ela deve, neste momento, olhar e voltar para si. “Se eu tenho um conselho para te dar é: volta para você, Carlinha”, disse o ator.
Fiuk ressaltou, ainda, o fato de que “quem não erra, não vive”, para que a sister se sentisse melhor. “Vou usar o exemplo do violão, você erra tanto o acorde antes de acertar. Aqui é uma coisa nova também. A gente não tem manual e não sabe o que fazer às vezes”, declarou o brother.
Enquanto isso, Arthur reclamava para Sarah, na área externa da casa, sobre a proximidade dos emparedados. “Foi o cara que indicou o Projota, e o Projota saiu. Não sou obrigado a perdoar. E terceiro: ela foi dupla do cara (na prova de resistência da Fiat]). Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então beleza, a gente é inimigo agora”, ponderou o participante.