16 de outubro de 2024
Eleições OAB

Liderada por Bruno Pena, chapa 2 é registrada para concorrer às eleições da OAB-GO

Chapa conta com Anny Carolina Neves De Assis na vice-presidência, Viviany Souza Fernandes como secretária-geral
A chapa 'Coragem para Mudar' encabeçada por Bruno Pena foi registrada na última segunda-feira (13). (Foto: Divulgação).
A chapa 'Coragem para Mudar' encabeçada por Bruno Pena foi registrada na última segunda-feira (13). (Foto: Divulgação).

A chapa ‘Coragem para Mudar’ encabeçada por Bruno Pena foi registrada na última segunda-feira (13), para concorrer às eleições da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). As eleições serão realizadas no dia 19 de novembro de 2024, das 09h às 17h, de forma totalmente on-line, pela primeira vez em 93 anos de história da Seccional.

A chapa conta com Anny Carolina Neves De Assis na vice-presidência, Viviany Souza Fernandes como secretária-geral, Flávia Fernandes de Almeida como secretária-geral adjunta e Victor Hugo Peixoto Gondim Teixeira Leite como tesoureiro. Além dos já citados, a chapa também conta com um quadro de advogados no conselho seccional e federal.

“Precisamos ter coragem. Precisamos de uma advocacia que realmente seja ouvida. Tem tanto advogado bom nesse mundo, tanta gente com suas habilidades únicas. Será que mais ninguém pode colocar ali suas ideias e contribuir com a OAB? Então é nisso que a gente acredita. Acompanhe a gente, venha ver nossas propostas e que você também tenha coragem para mudar e mudar para melhor”, afirmou Anny Carolina vice-presidente da chapa.

Com a nova chapa, agora são três grupos os que concorrem à liderança da Ordem de Goiás. A Chapa 1 – ‘O Compromisso Continua’ é composta pelo atual presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, que concorre à reeleição. Já a chapa 3 ‘Pela Ordem’ tem Pedro Miranda como candidato à presidência, e Mariana França, como vice-presidente.

Requisitos para a votação na OAB-GO

Advogados(as) regularmente inscritos e adimplentes com a Seccional estão aptos a votar. Portanto, para realizar a votação é necessária a regularização financeira, que deve ser feita até o dia 18 de outubro. É vedada a regularização da situação financeira no período de 30 (trinta) dias antes da data da eleição, eventuais débitos em atraso devem ser quitados para garantir a participação nas eleições.

A autarquia também reforça que é necessária uma atualização cadastral que também deve ser realizada até o dia 18 de outubro através do aplicativo “APP Ordem”, disponível na App Store (iOS) e Play Store (Android).


Leia mais sobre: / / / / Cidades / Notícias do Estado