A TV Sucesso/Band promoveu, nesta quarta-feira (11), debate com candidatos à Prefeitura de Rio Verde. A discussão foi marcada pela ausência de Wellington Carrijo (MDB), candidato da base, apoiado pelo atual prefeito da cidade, Paulo do Vale, e líder nas pesquisas para o pleito atual.
O político foi considerado por Daniel Cunha da Câmara (Partido Novo) como um “candidato fujão”. “Pessoa que está se mostrando imatura nesse processo eleitoral tão precioso e importante para a nossa cidade”, ponderou.
“Nós temos a oportunidade de poder debater entre pessoas maduras o futuro da nossa cidade e mostra, mais uma vez, a ausência e a falta de comprometimento de uma pessoa que se propõe a administrar nossa cidade nos próximos anos, mas não tem coragem, não tem preparo de enfrentar os desafios e vir aqui debater os assuntos de interesse da nossa comunidade”, avaliou o candidato do PL e ex-deputado estadual, Lissauer Vieira.
Ao chamar o candidato de “fantoche do prefeito”, Osvaldo Fonseca (Republicanos) questionou: “não sei se ele não tem propostas, não sei se ele não consegue responder”. Karlos Cabral (PSB) disse que queria questionar ao “fujão” sobre irregularidades em contratos de Organizações Sociais (OSs). “Mas ele não teve a coragem de estar aqui para participar do debate, o que pode nos pressupor que tudo aquilo seja verdade”, frisou.
Confira, abaixo, o debate, em sua íntegra: