23 de dezembro de 2024
ELEIÇÕES 2024 • atualizado em 16/07/2024 às 15:02

Leonardo Rizzo afirma que aguarda Novo definir por sua candidatura na Convenção

Pré-candidato afirma que aguardar alianças, e única certeza é de que mantém nome à disposição e alianças podem envolver qualquer um da direita
Leonardo Rizzo fala sobre o momento da pré-candidatura - Foto Altair Tavares / Diário de Goiás
Leonardo Rizzo fala sobre o momento da pré-candidatura - Foto Altair Tavares / Diário de Goiás

Pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo Partido Novo, o empresário Leonardo Rizzo, reiterou nesta segunda-feira (15) que trabalha para fortalecer seu partido, sinalizando que a manutenção da pré-candidatura está nas mãos da legenda. Ele espera confirmar o nome na convenção que ainda não tem data. O prazo para as convenções começa em 20 de julho e termina em 5 de agosto.

“Tenho trabalhado para oficializar a candidatura, vamos ver o jogo. No segundo turno achamos que temos grande espaço para crescer”, afirmou em entrevista ao editor-chefe do Diário de Goiás, jornalista Altair Tavares.

Leonardo Rizzo foi lançado pré-candidato em junho durante encontro do Novo com a presença de representantes nacionais da legenda.

“Momento é de aguardar alianças”, afirma Rizzo sobre candidatura

O empresário continuou afirmando que o momento é de aguardar alianças. “Não diz respeito somente à minha candidatura, nosso objetivo é fortalecer o partido. Temos propostas nesse sentido, estamos vendo como propor um choque de gestão em Goiânia”, defendeu ele.  

Uma certeza ele reitera que continua firme: “O Novo é um partido de direita que estatutariamente não pode caminhar com a esquerda”.  Dizendo isso, Rizzo considera todos os nomes do campo da direita como possíveis composições. “Vamos nos aliar com aquele que estiver na frente da direita, ou que os da direita se aliem a nós se formos para o segundo turno”

Mas, de todo modo, enquanto aguarda a Convenção ser marcada, ele afirma que a agenda da pré-candidatura está sendo definida pelo partido.


Leia mais sobre: / / Eleições 2024 / Política