22 de dezembro de 2024
Goiânia

Laudo confirma que corpo encontrado em matagal é de Danilo

Polícia já tem suspeitos e prorroga força-tarefa. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Polícia já tem suspeitos e prorroga força-tarefa. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O Instituto de Identificação da Polícia Civil confirmou, no fim da manhã desta terça-feira (28), que o corpo encontrado em uma área de mata, no Parque Santa Rita, em Goiânia, é de Danilo Souza Silva, de 7 anos, desaparecido desde o dia 21 de julho.

Mais cedo, a corporação havia informado que o corpo, que já estava em estado de decomposição, precisaria ter identidade confirmada. Agora, as circunstâncias da morte serão investigadas pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

A identificação foi feita pelo exame papiloscópico. Segundo a Polícia Civil, a investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) se encerra após a confirmação da morte. Todos os autos terão cópia remetida à DIH.

O caso

Danilo desapareceu no dia 21 de julho, no Parque Santa Rita, em Goiânia. Ele brincava na rua de casa e avisou à mãe que iria até a casa da avó, na rua de cima. Depois disso, porém, não foi mais visto.

O cadáver de uma criança que pode ser Danilo foi encontrado em uma área de difícil acesso, em uma mata da região. O local é alagado, mas o corpo não estava submerso e já estava em decomposição.


Leia mais sobre: / / Destaque / Goiânia