Lembra da polêmica na decisão do Campeonato Goiano entre Goiás x Atlético, no Estádio Hailé Pinheiro? A cobrança de pênalti do lateral-esquerdo Hugo foi invalidada pela arbitragem comandada por Wilton Pereira Sampaio, com a alegação de que o atleta do Verdão, tocou duas vezes na bola no momento do chute.
O assunto que gerou muita discussão entre esmeraldinos e rubro-negros, ganhou um novo capítulo. Em entrevista concedida à Rádio Band News, Hugo falou pela primeira vez do lance polêmico. O atleta deu sua versão da jogada e afirmou que a arbitragem errou na interpretação.
“As imagens falam por si só. O árbitro lá, viu que não bateu, falaram e depois voltaram atrás. As imagens mostram que não bateu. Não teve dois toques”, afirmou o jogador do Goiás. Veja o lance.
O Goiás Esporte Clube em suas redes sociais chegou a publicar um vídeo editado e dias depois apagou, com a arbitragem analisando o lance através do VAR. Na postagem a afirmação de que a decisão contra o Atlético teve manipulação.
“Alertamos que deveríamos ter árbitros de outro estado. Questionamos o porquê de não ter tido VAR no 1º jogo da final. Simplesmente não funcionou? Esperamos 7 dias para receber as imagens e os áudios que apenas confirmam: houve manipulação na final do Goianão”.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Goiano / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube