A atriz e cantora Larissa Manoela conseguiu finalmente romper a sociedade que mantinha com os pais. A intérprete de Maria Joaquina na novela infantil ‘Carrossel’ anunciou, em entrevista ao Fantástico, o rompimento da relação familiar na empresa “Dalari Produções e Eventos” e que renunciou a um patrimônio de R$ 18 milhões.
Conforme a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), publicada no dia 23 de outubro, determina que a Junta Comercial do Estado registre que Larissa deixou de fazer parte como sócia da Dalari. Apesar de o parecer não ser final, a medida já protege os direitos da atriz de forma imediata, mas as partes envolvidas ainda podem recorrer.
Relembre o caso
Durante a entrevista, Larissa afirmou que descobriu que possuía apenas 2% da empresa que concentra maior parte do seu patrimônio. A empresa teria sido aberta quando a atriz tinha 13 anos, tendo como responsáveis os pais dela, com objetivo de gerenciar os bens adquiridos pela artista.
Segundo Larissa, ela não sabia quanto ganhava e não tinha controle sobre os bens mesmo após a maioridade, que foi quanto começou a refletir sobre os problemas que enfrentava com os pais.
A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, afirmou em entrevista a Chris Flores que a filha não tinha somente a porcentagem, mas sim, uma parte igualitária de 33% cada e que a atriz teria conhecimento.
Um outro ponto discutido seria o desvio de R$ 5 milhões da conta da artista que, de acordo com Silvana, foi usado para compor o pagamento da casa no condomínio do Rio de Janeiro, colocada à venda no início do ano. Larissa afirmou que não tinha conhecimento sobre a venda.