A Prefeitura de Goiânia lançou nesta quinta-feira (21) a 11ª Frente de Trabalho Ampliada. Desta vez, os serviços de asseio e conservação serão realizados nos setores Orlando de Morais, Antônio Carlos Pires e Shangri-lá.
Cerca de 30 servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) farão a remoção de lixos, entulhos e galhadas, que foram descartados em locais inadequados. Ao todo, serão utilizadas sete pás mecânicas, 15 caminhões caçamba truck/toco.
Referente ao Departamento de Urbanismo, 40 servidores contarão com 30 tratores para fazer a roçagem do mato, além de limpeza de ruas, calçadas, praças, entre pistas, capina manual, varrição, capina de calçadas, limpeza de córregos, pintura de meio fios, asseios dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e postos de saúde.
“Pedimos a colaboração dos moradores para o asseio e a manutenção realizada diariamente por nós. Nos setores beneficiados com a FTA equipes de fiscalização trabalham no sentido de orientar e autuar o cidadão que não cumpre com suas obrigações, previstas no Código de Postura do Município. Estamos fazendo a nossa parte. O prefeito Paulo Garcia determinou que só é para sairmos da região assim que ela estiver completamente limpa. Por isso estamos e vamos continuar trabalhando de domingo a domingo”, afirma o presidente da Comurg, Edilberto Dias.
Leia mais:
- 9ª edição da Frente de Trabalho Ampliada será lançada nesta terça, 8
- Região Norte recebe 6º Frente de Trabalho Ampliada nesta terça, 19
- Três toneladas de entulho são recolhidas no Jaó
Leia mais sobre: Goiânia