Durante uma participação no programa Opinião em Debate, da Rádio Bandeirantes Goiânia, nesta quinta-feira (18), o senador Jorge Kajuru (PSB), como sempre, acabou falando demais e revelou o “motivo” do divórcio entre o deputado federal Gustavo Gayer (PL) e a ex-mulher Ethiene Araújo Chaves. Segundo o parlamentar, no trecho do vídeo enviado ao Diário de Goiás pela assessoria do deputado Gayer, houve “gente dizendo e confirmando” para ele o casal se separou após agressão de Gayer à esposa.

A fala de Kajuru veio após comentários sobre possíveis candidatos à prefeitura de Goiânia. Ao citar Adriana Accorsi (PT) ele lembrou, também, de Gayer. “Não tenho nada contra ele, gosto dele, mas estão chegando informações até mim, que eu estou aturdido. Houve gente dizendo e confirmando que ele agrediu a esposa dele”, disse o senador, afirmando que Ehiene teria procurado uma advogada para o caso.

Publicidade

Segundo o senador a ex-mulher de Gayer ainda teria contado a advogada de nome não revelado, que o deputado “tem um mensalão do governo Bolsonaro para defendê-lo e que o filho dá nota fiscal de empresa fantasma de consultoria de marketing e fica com parte de sua verba indenizatória”.

Publicidade

Kajuru chegou a pedir que Gayer desmentisse as informações, quando foi lembrado que o deputado também disse, no último ano, que “se a filha dele tirasse uma boa nota no Enem, ela iria apanhar”. “Então não precisa falar mais nada”, completou o senador, dizendo que, quem agride mulher, “não merece perdão”.

Publicidade

O que o parlamentar não esperava, porém, é que Ethiene respondesse sobre suas “revelações”. A ex-mulher de Gayer, além de negar a suposta “agressão”, afirmou que “não deu procuração” para que o senador falasse sobre sua vida pessoal. “Eu recebi um vídeo de uma notícia veiculada com meu nome, dizendo que eu teria sido agredida pelo meu ex-marido e que isso teria ocasionado o término do relacionamento. Isso não aconteceu, e eu vim para desmentir”, disse ela. Confira o vídeo na íntegra.

Gustavo Gayer, por sua vez, não se pronunciou. Fontes ligadas ao Diário de Goiás disseram que o deputado concorda com o que a ex-esposa divulgou no vídeo em questão. Ambos estão separados desde o segundo semestre de 2023 e não há informações detalhadas sobre o real motivo do divórcio.

Publicidade

Ainda sobre as falas de Kajuru durante a programação da Rádio bandeirantes, a assessoria de Gayer afirmou que foi pedida entrevista para ouvir a versão do deputado federal, mas o pedido não foi aceito até a publicação desta matéria.

Publicidade