Jéssica Odília Andrade Piqueno, de 20 anos, recebeu alta médica do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) no dia 7 de janeiro de 2015 após quase dois meses internada. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem que pulou de um prédio em Caldas Novas em novembro do ano passado estava em condições de ser liberada e pode ir para casa.
O último boletim de saúde solicitado pelo Diário de Goiás ao Hugo em 2014, no dia 20 de dezembro, dizia que Jéssica estava com estado de saúde estável. No entanto, a jovem ainda estava internada na enfermaria em isolamento e respirava com ajuda de oxigênio suplementar.
Em uma sexta-feira, 14 de novembro, a jovem que é de Brasília estava em Caldas Novas para ir ao evento Caldas Country 2014. Segundo informações apuradas pelo Diário de Goiás, Jéssica estava alcoolizada dentro do apartamento onde estava hospedada com amigos, que não queriam deixá-la sair, quando pulou do terceiro andar do prédio.
A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade e transferida para Goiânia. Segundo os médicos que atenderam a ocorrência, Jéssica estava com sinais de lesão neurológica grave. Antes de receber alta e ser internada na enfermaria do Hugo, Jéssica precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).