05 de dezembro de 2025
TRAGÉDIA

Jovem morre afogada no Lago Corumbá IV, em Silvânia

Beatriz Gomes de Oliveira morreu afogada no Lago de Corumbá IV no domingo; Bombeiros não conseguiram reanimar jovem
Beatriz se afogou no lago e sofreu parada cardiorespiratória - Foto: reprodução / redes sociais
Beatriz se afogou no lago e sofreu parada cardiorespiratória - Foto: reprodução / redes sociais

A jovem Beatriz Gomes de Oliveira, 26, morreu afogada no domingo (25) quando estava com amigos no Lago Corumbá IV, na região do Condomínio Buriti, município de Silvânia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ela não resistiu.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do afogamento da jovem no lago de Corumbá IV. Foi solicitado laudo cadavérico, mas a suspeita é de morte acidental.

Em entrevista ao jornal O Popular, Karolina Gomes, amiga da vítima, relatou que Beatriz trabalhava em uma loja de conveniências em Anápolis e a descreveu como alguém muito alegre. “Cada momento com ela foi único. A risada, o jeito dela viver a vida. Ela significa tudo para mim! Minha irmã de alma”, disse Karolina.

Beatriz estava no lago acompanhada de amigos quando se afogou. Os amigos socorreram a jovem e a levaram para Silvânia. O Corpo de Bombeiros tinha sido acionado e encontrou o veículo a 22 km da cidade, na GO-139.

Os bombeiros identificaram que a jovem estava com um quadro de parada cardiorrespiratória. Foram realizados os primeiros-socorros na vítima até o Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia. Entretanto, apesar dos esforços para tentar reanimar a jovem, ela teve morte confirmada no hospital de Silvânia.


Leia mais sobre: / / Cidades / Geral