Com sua saída cada vez mais próxima do Goiás, certamente muitos clubes passam a ter interesse na contratação do atacante Walter. O jogador está suspenso pela diretoria esmeraldina devido a agressão ao goleiro Matheus em treinamento realizado na última sexta-feira (24), no CT Edmo Edmundo Pinheiro.
O primeiro interessado é o Ceará que será um dos rivais do Goiás na briga pelo acesso para Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe que tem como diretor de futebol, Marcelo Segurado – dirigente que trouxe Walter do Cruzeiro para a Serrinha em 2012.
De acordo com publicação do Jornal “O Povo” de Fortaleza, através do repórter Henrique Pontes, Walter passa a fazer parte dos planos do time cearense que tem no elenco Magno Alves como grande estrela. A diretoria do Goiás Esporte Clube disse que ainda não foi procurada pelo Ceará.
Na próxima quarta-feira (1º), uma reunião entre o presidente Sérgio Rassi e o departamento jurídico do Goiás deverá selar o futuro do jogador que poderá até ser demitido por justa causa.
Walter que desde seu retorno ao Goiás, na temporada passada, sempre divulgou várias fotos dentro do clube esmeraldino, retirou todas suas publicações em que aparecia com a camisa do Verdão.