O Atlético Clube Goianiense ganhou um grande reforços para temporada 2019. O meia Jorginho está de volta ao Dragão, após defender nos dois últimos anos por empréstimo o Al-Qadisiya, da Árabia Saudita.
Revelado pelo Vila Nova em 2012, o jogador se transferiu para o time rubro negro e se tornou um dos principais jogadores do elenco nas últimas temporada, se destacando bastante no título do Campeonato Brasileiro da Série B em 2016.
“O Atlético é um clube que tenho muito carinho e respeito. Foi esse clube que abriu as portas para mim e sou muito grato. Aqui me sinto bem e sei que todos gostam de mim. São cinco anos e tenho muito identificação aqui. Estou muito feliz e motivado para voltar a vestir a camisa”, disse Jorginho em entrevista concedida à Assessoria de Imprensa do Atlético.
O camisa 10 terá a oportunidade de atuar pela primeira vez no Estádio Antônio Accioly. “Vi que está muito bacana e ficou muito bonito. O torcedor gosta de estar lá. Ainda não joguei, só treinei e estou ansiosa para fazer história lá, como fiz no Estádio Olímpico”.
Jorginho marcou o primeiro gol do novo Olímpico. O meia balançou as redes no empate com o Joinville (1×1) no dia 27 de setembro de 2016.