O presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), Jayme Rincón, que também acumula a presidência da Agência de Comunicação (Agecom), disse, ao Jornal O Hoje, que a disputa da prefeitura de Goiânia o “seduziria”. Um dos homens fortes do governo de Marconi Perillo (PSDB), ele era cotado para disputar a Câmara Federal, mas, em entrevista ao jornalista Murilo Santos, no quadro De Frente com o Poder, descartou essa hipótese.

Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

“Ano que vem eu não disputo. Pretendo ficar até o final do mandato do governador Marconi Perillo. Em relação à 2016 eu acho que está muito distante, sem querer fugir da resposta. Nós ainda temos uma eleição em 2014 que será fundamental para qualquer projeto de 2016. O ano de 2016 passa pelo ano de 2014. Agora eu não descarto, dentro de um projeto do governador Marconi Perillo, disputar algum cargo executivo”, indicou.

Questionado se disputar a prefeitura de Goiânia seria um sonho, ele complementou. “Um sonho não, mas o cargo, até pelo que nós estamos vendo que está acontecendo com Goiânia, acho que é um projeto que me seduziria. Talvez fosse o único cargo que eu topasse disputar um dia em minha vida. Eu não me enxergo nas ruas pedindo votos”.

Publicidade

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

{youtube}bMk5Hvx4-2g{/youtube}

 

Publicidade