Publicidade
Categorias: Entretenimento
| Em 7 anos atrás

Jay-Z se mostra arrependido por ter traído Beyonce em novo hit

Compartilhar

Publicidade

O rapper norte-americano, JAY-Z, aproveitou o seu último álbum para fazer um pedido de desculpas à esposa, a cantora Beyonce. O pedido é decorrente de uma traição do rapper no ano de 2016.

Publicidade

Após o fato, ainda em 2016, a estrela pop, falou sobre a traição em uma música. Na canção “Sorry”, do álbum, “Lemonade”, remete-se ao envolvimento de um homem  com outra mulher. “É melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom”, diz a canção.

Publicidade

Desta vez, o marido mencionou o mesmo nome feminino na faixa “Family Feud” em uma mensagem de valorização à família depois de uma traição. “Sim, eu ferraria com tudo se você me deixasse. Me deixe em paz, Becky. Um homem que não se importa com sua família não pode ser rico”, diz a música.

Em seguida a letra fala que a filha que o ajudou a enxergar o erro. “Eu peço desculpas, eu costumava conquistar, foi preciso nascer minha filha, ver por meio dos olhos de uma mulher. Foi preciso que esses gêmeos naturais acreditassem em milagres. Levei muito tempo para essa música. Eu não mereço você. Por que é bom um ménage-à-trois quando você tem uma alma gêmea?”, diz a música.

Publicidade

Em outra canção do álbum, o cantor remete ao episódio em que discutiu com a cunhada Solange, em um elevador do Met Gala, no ano de 2014. Vídeos flagraram e discussão e a irmã da cantora agredindo Jay-z. “Kill JAY-Z”, fala sobre se tornar um homem melhor “porque sua filha, Blue merece”. 

Leia Mais:

 

 

Publicidade