22 de novembro de 2024
Mutirão de Aparecida • atualizado em 18/12/2023 às 08:08

Jardim Alto Paraíso, em Aparecida, ganha nova praça com investimento de R$ 300 mil

Benefício foi entregue aos moradores do Jardim Alto Paraíso, durante a 41ª edição do Mutirão de Aparecida
Entre os benefícios oferecidos pela nova praça, estão playground moderno e academia ao ar livre. (Foto: Secom).
Entre os benefícios oferecidos pela nova praça, estão playground moderno e academia ao ar livre. (Foto: Secom).

No encerramento da 41ª edição do Mutirão de Aparecida, no último domingo (17), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, entregou aos moradores do Jardim Alto Paraíso, a Praça Padre Antônio Boyan. O investimento total na construção da obra foi de R$ 300 mil.

Entre os benefícios oferecidos pela nova praça, estão playground moderno, área de convivência com bancos de eucalipto tratado, pergolado, pista de caminhada, academia ao ar livre, lixeiras metálicas e iluminação em LED. A estrutura está distribuída em uma área de implantação de 8,5 mil m², que conta uma área permeável de 5 mil m².

Para uma maior durabilidade foram utilizados 1,7 mil m² de área de concreto, e 5 mil m² de grama esmeralda. “Vamos coroar essa série de ações com a entrega de mais uma praça novinha, totalmente equipada para promover momentos de alegria, socialização e bem-estar para toda a comunidade”, destacou o prefeito.

Investimento em Aparecida

A praça foi inteiramente construída com recursos próprios do município. Segundo Mariano, o benefício já era muito aguardado pela população do bairro em que começou a sua carreira política. “O Alto Paraíso é meu bairro também, eu comecei minha vida política aqui e ver os moradores usando o espaço público que eu como prefeito pude trazer para cá, me deixa muito grato”, disse Vilmar.

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida, Davi Mendanha enfatizou que a expectativa da gestão é ampliar a cada mês o número de praças no município. “Para 2024 estamos projetando mais benefícios para o lazer dos moradores. Queremos proporcionar qualidade de vida aos moradores”.


Leia mais sobre: / / / / / / Aparecida de Goiânia / Cidades