“Animado e confiante”. Essas foram as primeiras palavras de Jair Ventura no último contato com os jornalistas antes do Atlético-GO enfrentar o Guarani, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (25), às 17 horas, no Estádio Antônio Accioly.
O Dragão precisa vencer o adversário paulista e torcer por um tropeço do Vila Nova que encara o ABC ou do Juventude que tem o Ceará pela frente. “Vamos pegar um Guarani que é uma equipe de qualidade. Estamos invictos jogando na nossa casa. Teremos casa lotada e quero parabenizar nossa torcida e isso será mais um fator ainda melhor para nós”.
“Que a gente possa fazer a nossa parte. Não pensar nos outros jogos. Isso não adianta. Caso aconteça deles ganharem (ABC ou Ceará) e a gente não ganhar, não adianta nada. É preciso fazer o nosso dever de casa e depois ver se vamos conseguir nosso grande objetivo que é o acesso para Série A”.
Jair Ventura diz que o trabalho durante a semana foi de foco e que a derrota de goleada para o Mirassol no interior paulista foi bastante dolorida: “A gente fez tudo melhor agora. Teremos o retorno do nosso artilheiro Gustavo Coutinho que estava suspenso. Vamos completo. Auto estima elevada e vamos para cima buscar o resultado do primeiro ao último minuto”.