Publicidade
Atlético Goianiense
| Em 1 ano atrás

Jair Ventura exalta campanha do Atlético-GO e garante equipe “pronta” para duelo com o Sport

Compartilhar

Em coletiva de imprensa antes da viagem à Recife, o treinador do Atlético-GO, Jair Ventura, analisou a briga pelo G4 na tabela, o duelo com o Sport e a reta final do competição. O Dragão está na 4ª posição do Brasileirão Série B, com 60 pontos somados e encara o Sport em confronto direto pelo acesso à Série A.

Empate com o Sport

“Acho que a gente tem que vencer para chegar mais próximo, o quanto antes, do nosso objetivo. Que a gente possa traduzir chances (de gol) em vitória. A gente tem o melhor (campanha do) returno, temos o melhor ataque e eles o segundo melhor ataque, nós temos o artilheiro e eles o vice artilheiro. A expectativa é de um grande jogo. Estamos brigando ponto a ponto com eles, são nossos concorrentes diretos. A gente espera continuar esse returno espetacular, que possa ser coroado com o acesso, que é o grande objetivo de todos.”

Publicidade

Defesa

“A gente segue com a melhor defesa do returno. Faz parte sofrer gols. A gente trabalhou todas as fases do jogo com a mesma importância. Estamos prontos para este grande desafio, com certeza vai ser um grande jogo.”

Publicidade

Briga pelo acesso

“A única coisa que muda agora é que tem menos jogos de recuperação. A gente só não está em 2º porque empatamos muito no campeonato, é a equipe que mais empatou no campeonato. A gente tem um número menor de vitórias que os nossos concorrentes, o que nos tira de uma vice liderança. Um ponto vale muita coisa, por um ponto a gente podia estar numa situação melhor. Os jogos vão ser decididos em detalhes, essa Série vai ser a mais equilibrada de todos os tempos. Vai ser jogo a jogo. Vamos estar na briga até o último jogo.”

Publicidade

Ansiedade

“A ansiedade temos que segurar. Tem que ter essa vontade de querer resolver logo, mas não pode levar para dentro do campo. Tem que saber jogar o jogo, com inteligência, sabedoria. A gente tem uma equipe madura, eu não vejo os jogadores sentindo essa pressão nessa reta final. Vamos para lá (Recife), jogar de igual para igual e buscar a vitória.

Publicidade