10 de agosto de 2024
Bombou • atualizado em 20/10/2022 às 21:32

Participação de Bolsonaro em podcast bate recorde global que pertencia a Lula; entenda

Com quase duas horas de entrevista, o podcast com a participação de Jair Bolsonaro ultrapassava os 1.700 milhão de visualizações
Jair Bolsonaro participa de podcast nesta quinta-feira (20) (Foto: Reprodução/Youtube)
Jair Bolsonaro participa de podcast nesta quinta-feira (20) (Foto: Reprodução/Youtube)

A participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no podcast Inteligência Ltda nesta quinta-feira (20/10) bateu recorde de audiência no Youtube e superou a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Flow Podcast na terça-feira (18/10).

Com quase duas horas de entrevista, o podcast com a participação de Jair Bolsonaro ultrapassava os 1.700 milhão de visualizações, mas o recorde global já havia sido quebrado com apenas 28 minutos de conversa quando mais de 1.100 milhão de pessoas acompanharam. 

A marca foi muito comemorada pela campanha petista que além de conseguir um recorde até então, levou mais que o dobro da audiência que Jair Bolsonaro conseguiu dois meses atrás. Em agosto, o presidente participou do programa e conseguiu a audiência de 550 mil pessoas em mais de cinco horas de conversa. Lula teve uma conversa que durou pouco mais de 1h40.

Entrevista de Jair Bolsonaro repercute nas redes sociais

Se aliados de Lula comemoraram a participação no Flow dois dias atrás, os de Bolsonaro fizeram o mesmo hoje. “Bolsonaro não sabe brincar. Lula fez 1 milhão no “Flow”, daí o presidente foi no “Inteligência Ltda” e já fez mais 1,5 milhão. Recorde superado!”, destacou Davy Albuquerque, co-fundador do portal bolsonarista Conexão Política.

Filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro também comemorou. “Com cerca de 30min de transmissão ao vivo, apenas no youtube do  @InteligenciaLta Presidente @jairbolsonaro já bateu +1 milhão de espectadores ao vivo”, escreveu no Twitter.

Filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro comemora

Leia mais sobre: / Política

Comentários