Após a última homenagem à ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, quando ela foi sepultada no sábado (23), o único irmão de Walewska, o piloto de avião Wesley Oliveira, informou que assumiu todas as despesas relacionadas ao funeral. Mais do que isso, Wesley também falou sobre uma carta deixada pela campeã olímpica.

Wesley revelou que a última vez que viu a irmã foi em sua festa de aniversário. Na ocasião, ela teria entregado uma carta escrita a mão para ele. As informações são do UOL e, a imagem da carta que circula na internet é a que está logo abaixo. Confira.

Publicidade

“Tenho fotos lindas, dela sorrindo no dia do meu aniversário. Uma felicidade, um dia maravilhoso, tudo perfeito, não tinha nada de errado. Ela escreveu uma carta para mim”, disse Wesley.

Publicidade

A trágica morte de Walewska ocorreu na quinta-feira passada (21), quando ela caiu da janela de um edifício em que residia com seu marido, Ricardo, em São Paulo. O incidente, claro, gerou suspeitas que estão atualmente sob investigação pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Publicidade

Registrado como “morte suspeita”, o caso está aos cuidados do 78º Distrito Policial de São Paulo, nos Jardins. A polícia analisa câmeras de segurança do edifício para entender o que aconteceu nas horas que antecederam o falecimento de Walewska. O que foi divulgado, até agora, as câmeras registraram a chegada de Walewska, sozinha, na área de lazer do edifício às 16h50 do dia da morte.

Ainda de acordo com informações do UOL, Ricardo, inclusive, foi contatado e, por intermédio de um amigo, comunicou o motivo de sua ausência no funeral. O empresário estaria profundamente abalado com toda a circunstância. Além disso, ele teria adquirido uma passagem para o funeral de sua esposa, mas, segundo o amigo de Ricardo, os pais da ex-jogadora solicitaram que ele não comparecesse.

Publicidade

Wesley ainda teria questionado as informações divulgadas pelo cunhado, afirmando categoricamente que nenhum membro da família de Walewska solicitou que Ricardo não comparecesse ao sepultamento. O irmão da ex-jogadora também ressaltou que Ricardo não desempenhou papel algum na organização dos eventos e não ofereceu nenhum apoio financeiro.

Publicidade