O ex-prefeito de Goiânia e principal líder do PMDB no Estado, Iris Rezende (PMDB) acredita que a onda de protestos no Brasil – motivada inicialmente pelo aumento da tarifa do transporte coletivo – demonstra uma insatisfação geral com os serviços públicos.

Publicidade

 

Publicidade

Iris, à coluna Giro do Jornal O Popular desta sexta-feira (21), destacou que, em Goiás, essa insatisfação é ainda mais latente. “Está tudo uma zona, principalmente em Goiás. A população tira hoje 40% de sua renda para pagar impostos e não tem segurança, não tem hospitais e médicos suficientes, não tem servidores públicos e professores motivados”.

Publicidade

Veja o texto completo, disponível no site do Jornal O Popular:

“Iris Rezende – Ex-prefeito e líder do PMDB goiano

Publicidade

Como o senhor avalia os protestos no País e em Goiás?

O aumento da passagem de ônibus foi apenas a gota d´água para uma manifestação nacional que começou em Goiânia. Está tudo uma zona, principalmente em Goiás. A população tira hoje 40% de sua renda para pagar impostos e não tem segurança, não tem hospitais e médicos suficientes, não tem servidores públicos e professores motivados. Vemos vários escândalos e a insatisfação, que estava contida, ganhou as ruas. Devemos experimentar muitas mudanças nas próximas eleições.”

Publicidade