O Bahia não abre mão de receber na íntegra os R$ 600 mil de multa referentes à quebra de contrato de Guto Ferreira, que tem acerto com o Internacional para o restante da temporada.
Atrás de soluções para resolver o empecilho, o time colorado marcou uma reunião para esta terça-feira (30) e ofereceu o empréstimo do zagueiro Ernando, além de contar com pressão do próprio treinador.
O encontro entre a direção dos dois clubes deverá servir para o caso ter um veredito. O Inter tem acerto com Guto, o auxiliar André Luiz e o preparador físico Valdir Nogueira Júnior. O trio assume o comando técnico gaúcho por um ano e meio.
A direção do Bahia informou à reportagem que não abre mão do pagamento. O clube baiano quer o valor na íntegra e de uma vez só. Porém, o Internacional procura alternativas. Caso contrário, se vê obrigado a gastar.
“O Inter terá que pagar a multa na integralidade. É o previsto em contrato. E nós vemos isso com naturalidade. Nossos jogadores também são assediados”, disse o presidente do clube baiano, Marcelo Sant’Ana, à Rádio Sociedade.
Até o momento, Guto Ferreira é o predileto. Não há, hoje, uma segunda alternativa para o comando do clube. A expectativa é que ele seja anunciado oficialmente nesta terça.
Leia mais sobre: Esportes