07 de agosto de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Hugo Jorge Bravo responde Adson Batista e diz que no Vila Nova não tem ‘professor de Deus’

Hugo Jorge Bravo - Presidente do Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)
Hugo Jorge Bravo - Presidente do Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

Após a vitória diante do Atlético-GO pela 4ª Rodada do Goianão 2024, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, concedeu entrevista no Onesio Brasileiro Alvarenga. Uma conversa com os jornalistas na sala de imprensa em que pode ser dividida em duas partes. Uma em relação a atuação do time, que foi bastante elogiada pelo dirigente e outra a respeito das declarações de Adson Batista ao analisar a derrota rubro-negra.

O presidente do Atlético-GO, afirmou o Atlético-GO “entregou dois gols” para o Vila Nova. Outro ponto que também chamou a atenção foi a afirmação de que o clube colorada não precisava, nos minutos finais do clássico, acionar o sistema de irrigação: “O Vila não precisa disso para ganhar do Atlético”, disse Adson Batista.

Hugo Jorge Bravo explicou que existia uma programação para o sistema de irrigação, que não foi alterado por conta de um erro do funcionário responsável pelo equipamento. Porém entende que a situação não gerou consequências para o jogo.

“Já tivemos problemas em vários estádios, inclusive do adversário (Atlético), que é um belo estádio particular, um dos melhores. Reconheço isso porque uma das essências nossa aqui no clube é a humildade. Saber reconhecer o valor do outro e também do outro. Saber que não somos professor de Deus. Aqui a humildade prevalece e a gente sempre vai saber nossa real condição”.

O mandatário colorado entende que a questão levantada pelo presidente atleticano faz parte de um artimanha de quem às vezes não reconhece a humildade, não tem a humildade. Ás vezes a humildade é da boca para fora. Mas é isso. Foi só mais um jogo, o Campeonato Goiano os três pontos de hoje foram os mesmos três pontos diante do Crac e do Goiatuba”, explicou Hugo Jorge Bravo.

Vitória no clássico

Com os três pontos conquistados diante do Atlético e a liderança do Campeonato Goiano nas mãos, Hugo Jorge Bravo ainda entende que existe um caminho longo a ser percorrido e muita coisa a ser ajustada. “Vencer um jogo desse em casa, é algo que vai dando confiança para você continuar esse trabalho que iniciamos praticamente do zero”.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube

Comentários