O presidente do Vila Nova Futebol Clube, Hugo Jorge Bravo avaliou como “positivo” o empate com o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. A partida que foi válida pela 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro, terminou empatada em 1 a 1, com gols nos minutos finais da partida.
“Independente de ser clássico ou não, o ponto conquistado é valioso. A gente tem um lema no clube, que que saímos de casa com um ponto na bagagem e precisamos fazer de tudo para voltar com ele, mas lutar para trazer mais dois. Parabenizo o grupo que não é feito apenas de 11, mas sim de 24 atletas de linha e quatro goleiros”.
O gol no último lance do jogo, marcado de cabeça por Marlone deu um “gostinho de vitória”, no entendimento de Hugo Jorge Bravo. “A gente valoriza tudo”, afirmou o dirigente que lamento as críticas recebidas pelo jogador e fez questão de enaltecer o profissionalismo e comprometimento do meia com os objetivos do Vila Nova.
Repostas para Adson Batista
A declaração do presidente do Atlético-GO, antes do clássico, de que o Vila Nova estava tendo “sorte” por conta das várias expulsões de jogadores adversários em seus jogos, não agradou Hugo Jorge Bravo que lembrou que toda partida da Série B, tem árbitro de vídeo. “Todas as expulsões que tivemos contra o Vila Nova foram ratificadas pelo VAR. Não me recordo de nenhuma que tenha gerado dúvida”.
“
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Hugo Jorge Bravo / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube