O técnico Márcio Fernandes será demitido? Essa foi a primeira pergunta feita ao presidente do Vila Nova Futebol Clube, Hugo Bravo, após a derrota de goleada para o Paysandu no primeiro jogo da decisão da Copa Verde. Em entrevista à Rádio Band News, o dirigente disse que mudanças seriam feitas e elas começaram logo após a conversa com a imprensa.
Ainda no Estádio da Curuzu, em Belém, Márcio Fernandes foi demitido no Vila Nova. A situação do profissional no clube ficou insustentável. Outras mudanças devem ocorrer. Além da busca por um novo técnico, existe a possibilidade até de dispensa de jogadores.
Hugo Bravo se posicional de maneira bastante decepcionada com o rendimento da equipe: “O que faz um time tomar de seis em uma final, é vergonha na cara. Não tem muita coisa a ser dita. Eu fora de forma, sem condição nenhuma, talvez não deixaria acontecer seis. Faltou vergonha na cara, a instituição e é isso”. O presidente do Vila Nova durante a entrevista seguiu criticando a atuação do time: “O meu sentimento e do torcedor, nada é diferente do que aconteceu aqui hoje. Uma palhaçada nossa. É isso”.
HUGO BRAVO
— Charlie Pereira (@charliepereira_) May 23, 2024
Presidente do @VilaNovaFC Hugo Jorge Bravo destaca a vergonha que foi a goleada para o Paysandu por 6×0: "uma palhaçada nossa". pic.twitter.com/DYI2OiGmUp
Leia mais sobre: Copa Verde / Hugo Bravo / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube