22 de novembro de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Hugo Bravo diz que falta “engajamento” e não entende desmotivação do torcedor do Vila Nova

Hugo Jorge Bravo - Presidente do Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)
Hugo Jorge Bravo - Presidente do Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

Com uma média de 5.441 pagantes por jogo, o Vila Nova Futebol Clube ocupa a 8ª posição no ranking de público no Campeonato Brasileiro da Série B. Uma posição que na visão da diretoria colorada não corresponde ao momento do Tigrão na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O presidente do Vila Nova, Hugo Bravo afirmou que em conversa com grupo de conselheiros que esperava estar com o estádio mais cheio. “Sempre vou enaltecer quem está vindo. Os colegas falaram sobre a sequência com derrota frente a Ponte Preta, empate com Ituano, Santos, mas espera aí. Nós somos um clube que está acostumado com Libertadores, Sul-Americana e que todo ano está lá em cima brigando no G-4? Então qual é o motivo para estar desmotivado?”

A realidade dos rivais no ranking de público não é tão diferente do Vila Nova. O Goiás que também está na Série B do Brasileirão, tem média de 6.166 pagantes. Já o Atlético Clube Goianiense, que é o representante do estado na Série B, tem média de 9.733 pagantes.

Hugo Bravo fez uma análise geral, analisando o perfil do torcedor goiano e afirmou que “o engajamento deixa a desejar” e destacou em entrevista que a arrecadação diante do Sport, no Onesio Brasileiro Alvarenga, não pagou as despesas da partida.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube