Na próxima quinta-feira (10) será inaugurada, pelo grupo Golden Dolphin, a segunda torre do Hotel Golden Dolphin Supreme, em Caldas Novas. A nova unidade, que tem 180 quartos, será comercializada pelo Grupo RMEX por meio do sistema Fractional, ou seja, os hóspedes poderão ter uma propriedade fracionada dos quartos, com o benefício de ter todas as comodidades oferecidas por um hotel.
Segundo o sócio diretor do Grupo Golden Dolphin, “este modelo de negócio já é tendência nos Estados Unidos e Europa há bastante tempo, e as redes hoteleiras têm percebido uma grande oportunidade em oferecer ao cliente/hóspedes duas coisas que eles mais desejam: tem uma propriedade de férias e ao mesmo tempo poder usufruir de todos os benefícios que um hotel pode oferecer”.
“O turismo em Caldas Novas está seguindo na contramão da crise, e como este sistema traz valores acessíveis e com baixo custo de manutenção, acreditamos que conseguiremos fazer boas vendas até o final deste ano”, reforçou Vanter Júnior, em relação a expectativa positiva das vendas.
Caldas Novas atualmente é o nono destino mais visitado do Brasil.
Leia mais sobre: Empresas e Negócios