Uma idosa de 60 anos foi morta após receber golpes de machado na região da cabeça, dentro de uma igreja na noite desta quarta-feira (20) em Santa Terezinha de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é um jovem de 25 anos e foi preso em flagrante.
Segundo o coronel da Polícia Militar, Paulo César, a vítima, Maria Elizabeth Castro de Oliveira , estava dentro do Santíssimo, capela que fica em anexo à igreja, quando o autor do crime invadiu o local e desferiu os golpes contra a vítima.
Testemunhas relataram que viram o suspeito na calçada da igreja, e logo em seguida entrando no local. ”Minutos depois nos ligaram falando que uma mulher foi morta. Tinha gente na igreja, mas ninguém percebeu o crime porque o Santíssimo fica isolado de onde acontecem as missas”, explicou o coronel.
O homem, segundo a PM, aparenta ter problemas mentair e não tinha nenhum vínculo com a vítima. Ele foi preso em flagrante em casa. Com ele, os policiais encontraram, além do machado, uma faca. Ele foi encaminhado para a delegacia de Crixás, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Nas redes sociais, a prefeitura de Santa Terezinha de Goiás lamenta a morte da idosa. ”A prefeitura de Santa Terezinha de Goiás em nome da prefeita Karla Moreira lamenta profundamente a morte da Senhora Maria Elizabeth Castro de Oliveira que foi cruelmente assassinada no dia 20/04. As nossas mais sinceras condolências aos amigos e familiares neste momento de dor”.
Leia também: