Publicidade
Cidades
| Em 3 anos atrás

Homem mata mulher com golpes de machado dentro de igreja em Santa Terezinha de Goiás

Compartilhar

Uma idosa de 60 anos foi morta após receber golpes de machado na região da cabeça, dentro de uma igreja na noite desta quarta-feira (20) em Santa Terezinha de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é um jovem de 25 anos  e foi preso em flagrante.

Segundo o coronel da Polícia Militar, Paulo César, a vítima, Maria Elizabeth Castro de Oliveira , estava dentro do Santíssimo, capela que fica em anexo à igreja, quando o autor do crime invadiu o local e desferiu os golpes contra a vítima.

Publicidade

Testemunhas relataram que viram o suspeito na calçada da igreja, e logo em seguida entrando no local. ”Minutos depois nos ligaram falando que uma mulher foi morta. Tinha gente na igreja, mas ninguém percebeu o crime porque o Santíssimo fica isolado de onde acontecem as missas”, explicou o coronel.

Publicidade

O homem, segundo a PM, aparenta ter problemas mentair e não tinha nenhum vínculo com a vítima. Ele foi preso em flagrante em casa. Com ele, os policiais encontraram, além do machado, uma faca. Ele foi encaminhado para a delegacia de Crixás, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Nas redes sociais, a prefeitura de Santa Terezinha de Goiás lamenta a morte da idosa. ”A prefeitura de Santa Terezinha de Goiás em nome da prefeita Karla Moreira lamenta profundamente a morte da Senhora Maria Elizabeth Castro de Oliveira que foi cruelmente assassinada no dia 20/04. As nossas mais sinceras condolências aos amigos e familiares neste momento de dor”.

Leia também:

Publicidade
Publicidade
Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.

Tags: assassinato