Um homem em situação de rua foi vítima de violência por três pessoas. Segundo a Polícia Militar (PM) o trio teria sequestrado, amarrado e jogado o homem para morrer em um córrego de Senador Canedo, na terça-feira (5).
A PM afirmou ainda que a equipe chegou a tempo, evitando o homicídio, mas confirma que a vítima foi torturada e enforcada antes de ser arremessada no córrego. Um dos suspeitos foi preso em flagrante, mas os outros dois fugiram por Senador Canedo.
Em depoimento, a vítima afirmou que o trio dizia que “matariam todos os moradores de rua”. Além disso, informou que antes de ser sequestrado, amarrado e jogado no córrego foi brutalmente agredido, perdendo a consciência. “Eles falaram: ‘você é morador de rua. Vamos matar todos os moradores de rua’”, relatou.
Uma câmera de segurança de um condomínio registrou o momento que o carro com o trio e a vítima chegou ao local do crime. O veículo se tratava de um Fiat Pálio na cor prata.
Leia mais sobre: Amarrado / Homem / Jogado em Córrego / Senador Canedo / Sequestrado / Situação de Rua / Cidades / Notícias do Estado