07 de agosto de 2024
Ocorrência • atualizado em 17/03/2024 às 18:22

Homem é preso em flagrante por desmanche de moto roubada em Goiânia

A prisão foi realizada na Vila Pedroso, em Goiânia, após denúncia de populares. A moto roubada será devolvida ao proprietário legal
A polícia encontrou diversas peças de motos já prontas para serem comercializadas e também um chassi de uma moto proveniente de roubo. (Foto: Reprodução/CPCPMGO).
A polícia encontrou diversas peças de motos já prontas para serem comercializadas e também um chassi de uma moto proveniente de roubo. (Foto: Reprodução/CPCPMGO).

Na manhã deste domingo (17), a equipe do 30° Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem de 52 anos no momento em que ele realizava o desmanche de uma moto roubada em agosto de 2023. A prisão foi realizada na Vila Pedroso, em Goiânia, após denúncia de populares.

A equipe estava realizando um patrulhamento na Avenida Minas Gerais e, atendendo ao chamado, se deslocou até a residência em que estava a moto roubada e, ao tentar fazer a abordagem do autor, ele fugiu pulando o muro da casa, mas foi capturado em seguida.

No imóvel, a polícia encontrou diversas peças de motos já prontas para serem comercializadas e também um chassi de uma moto proveniente de roubo. O homem foi autuado pelo crime de receptação. A moto roubada será devolvida ao proprietário legal.

Como denunciar à polícia

A Secretaria de Segurança Pública reforça que o apoio da população é fundamental para as forças de segurança atuarem cada vez mais assertivamente no combate à práticas criminosas. O cidadão pode contribuir com denúncias, de forma segura e anônima, através do aplicativo “Goiás Seguro”. O aplicativo está disponível em todas as lojas de apps para celulares.

Além disso, as denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 197, ou da Polícia Militar, pelo telefone 190. Para checar o contato da viatura mais próxima em sua cidade ou em seu bairro, basta baixar o aplicativo “Goiás Seguro” ou acessar o site da PMGO, no endereço: https://www.pm.go.gov.br/disque-denuncia.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Goiânia

Comentários