Publicidade
Cidades
| Em 6 meses atrás

Homem é preso após atropelar idosa de propósito, mais de uma vez

Compartilhar

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de sexta-feira (3) um homem de 42 anos flagrado por uma câmera de segurança passando duas vezes com o carro que dirigia sobre uma idosa de 67 anos. O caso ocorreu durante a madrugada de sexta em frente a uma distribuidora de bebidas na Avenida Milão, no Jardim Europa.

O homem dá ré no carro para atingir algumas pessoas e pega a idosa em cheio. Além disso, depois ele passa novamente em cima dela com o veículo. As pessoas em pé ficam olhando na calçada sem ter o que fazer.

Publicidade

As imagens iniciais divulgadas pela PM, mostram uma confusão entre o suspeito e a mulher que o acompanhava e as mesmas pessoas que estavam na distribuidora. É possível perceber que uma mulher e dois homens que estavam na distribuidora conversam de forma exaltada com quem está dentro do carro, gestitculando muito. Pouco antes dele sair com o carro, elas jogam objetos no veículo onde o casal entrou.

Publicidade

Quando ninguém esperava, ao invés de seguir em frente, o homem dá ré no rumo das pessoas com quem houve o desentendimento. Mas o carro atinge a idosa que aparentemente não tinha nenhuma relação com a confusão, e apenas estava perto. Não bastasse a primeiro atropelamento, para o qual ele sobe o meio-fio, o condutor muda um pouco a direção e atinge o corpo da idosa, já no chão, por mais uma vez. Depois segue em frente.

Publicidade

PM prende homem que atropelou idosa duas vezes

O autor fugiu sem prestar socorro. Equipes de emergência e a PM foram acionados. A idosa foi levada em estado grave e está internada no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).

Na busca pelo homem, os PMs o localizaram na Vila União. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O veículo utilizado no atropelamento foi apreendido.  

Publicidade

O nome dele não foi divulgado, mas as equipes do 7º Batalhão, que atenderam a ocorrência, informaram que ele tem três passagens pelos artigos 157 e 121, respectivamente roubo e homicídio.

Publicidade
Marília Assunção

Jornalista formada pela Universidade Federal de Goiás. Também formada em História pela Universidade Católica de Goiás e pós-graduada em Regulação Econômica de Mercados pela Universidade de Brasília. Repórter de diferentes áreas para os jornais O Popular e Estadão (correspondente). Prêmios de jornalismo: duas edições do Crea/GO, Embratel e Esso em categoria nacional.